Uma das primeiras medidas do novo Governo foi o fechamento da Praça Raimundo Morais Lara (Praça da Matriz) aos finais de semana para trânsito de veículos, com a finalidade de permitir que as pessoas possam aproveitar de verdade a praça, sem se preocuparem com os veículos. A medida foi apoiada pela Polícia Militar, pela Igreja e também pela população.
A Prefeitura pretende realizar uma consulta pública à população itaguarense, que decidirá se a praça permanecerá fechada aos finais de semana. "Vamos dar tempo ao tempo e perceber a reação das pessoas, se quiserem permanece a praça fechada, se não, podemos reavaliar a nossa decisão", disse o prefeito Diego.
8 comentários:
Diego, a melhor medida de todas foi o fechamento da Praça. A juventude está com você! Força brother!!!
Boa idéia da praça! Todo mundo tah apoiando aew!!! valews Diego!!!!
Precisa repensar o horário de início das festas de Itaguara.Fica difícil para a família,escola e sociedade educar numa cidade onde as festas começam muito tarde e avançam madrugada a dentro.Precisa de lazer sim,mas com responsabilidade.
Tenho filhos jovens e posso dizer que se aqui não tiver festa, eles vão pra outras cidades. Tem que ter festa, não quero meus filhos de madrugada pela estrada, correndo riscos. Lazer deve em nossa cidade. Quanto ao horário, a preocupação é importante, mas acho que é tendência do nosso mundo. Se festas terminarem 11 da noite, os jovens vão procurar outra cidade do mesmo jeito.Diego, confiamos em você, conte com a nossa família! Um abraço
Diego, esta foi um iniciativa excelente para nos Itaguarense, pois sem os carros transitando na praça no final de semana, os pais terão maoir traquilidade de deixar as crianças brincando na praça oferecendo maior segurança e os bares locais poderao oferecer mais lugares para seus frequentadores proporcionando mais conforto para a população em geral!
Fechamento da praça foi bom.
Legal.
O fechamento da praça contribuiu com a valorização do lazer e segurança para os jovens e familias de nossa cidade e pessoas de outras regioes no qual vem visitar nossa cidade.
Postar um comentário